Programa Gift of Coaching

Programa Gift of Coaching é uma iniciativa da ICF São Paulo que oferece processos de Coaching Executivo pro bono para Instituições Sem fins Lucrativos (ISFLs) que estejam alinhadas com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. 

Através do Gift of Coaching apoiamos os profissionais e as ISFLs no desenvolvimento e fortalecimento sua liderança e gestão para que assim possam causar mais impacto positivo na sociedade. Desde 2014 já foram contempladas 12 ISFLs.

Ficou interessado?

Os pré-requisitos para ser um coach voluntário no Programa Gift of Coaching são:

• Ser associado da ICF São Paulo, e
• Conduzir processos de coaching em português, e
• Ter Credencial da ICF (ACC, PCC, MCC), OU possuir um mínimo de 100 horas de atendimento, OU ter um mínimo de 50 horas de atendimento e estar passando por um processo de mentoria ou supervisão.

Depoimentos de coaches voluntários:

“É fantástico! Eu fico muito motivado em atender pelo Gift of Coaching porque atendemos pessoas que são multiplicadoras de gente. Trabalhar com estas pessoas com o grau de amor que elas tem e necessidade de se desenvolver é fantástico! Recomendo com toda a ênfase possível!”                                  Jorge Neto

“Eu participo desde o início, quando o Gift of Coaching ainda estava em gênese, nós ainda não tínhamos uma estrutura muito montada e desde aí já participei com 3 pessoas m 3 organizações diferentes e é muito rico! É muito rico porque é uma forma de nós praticarmos, é muito rico porque nós contribuímos com organizações e com pessoas que são brilhantes e que doam a sua vida e energia para fazer bem no mundo e isso faz bem. E é um processo que também nos permite conectar conosco mesmo, com nosso próprio motivador interno, dentro de um grupo de trabalho que é fantástico. E nos permite também sentir que fazemos parte da ICF e que estamos contribuindo para um mundo melhor, para um processo melhor qualquer que seja a área da organização sem fins lucrativos. Enche o coração participar deste processo. Não é um processo difícil, está super bem organizado, eu sempre que posso e tenho a oportunidade de participar, estou dentro!”            Susana Azevedo